Rádio Cold Habbo

Grupo da DMR no Facebook

Os membros mais ativos do mês
23 Mensagens - 18%
18 Mensagens - 14%
17 Mensagens - 14%
17 Mensagens - 14%
10 Mensagens - 8%
10 Mensagens - 8%
9 Mensagens - 7%
7 Mensagens - 6%
7 Mensagens - 6%
7 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
.:Malling:.
Mensagens : 147
Data de inscrição : 23/10/2018
Ver perfil do usuário

[DMR] Estatuto da Polícia DMR

em Sex Out 26, 2018 6:49 pm
Estatuto Oficial da Polícia DMR️


Nos artigos citados abaixo, todos podem ser alterados conforme a necessidade. Seguem todas as informações necessárias para trabalhar em sã consciência na Polícia DMR.

1 - HIERARQUIA e CARGOS PAGOS

1.1 - Como todos estão cientes, qualquer empresa policial possui um poder hierárquico diferente, seja ela militar ou executiva. No Departamento Militar Revolucionário nós dividimos os cargos em 3 poderes, sendo eles: Praças (composto por Soldado, Cabo, Sargento, Subtenente e Aspirante), Oficiais (composto por Tenente, Capitão, Major, Tenente-Coronel, Coronel e General) e Oficiais Superiores (composto por Inspetor e Inspetor-Chefe). Segue abaixo a hierarquia e cargos compráveis do Departamento Militar Revolucionário.

1.2 - Hierarquia da Polícia DMR️

Patentes = Siglas

Praças 

Recruta (sub-cargo) = Rec
Soldado   = Sd
Cabo   = Cb
Sargento   = Sgt
Subtenente   = STen
Aspirante   = Asp

Oficiais

Tenente   = Ten
Capitão   = Cap
Major   = Maj
Tenente Coronel   = TCel
Coronel   = Cel
General   = Gen

Oficiais Superiores

Inspetor 
Inspetor-Chefe

Diretoria

Diretor
Diretor-Fundador
Vice-Presidente
Presidente

 1.3 - CARGOS E SUAS FUNÇÕES

1.3.2 - Neste tópico, iremos apresentar a função de todos os cargos para que nenhum Praça/Oficial sinta-se perdido em suas responsabilidades e cumpram-as com êxito para que sua promoção seja válida.

1.3.3 - Para que possam ser promovidos (Praças e Oficiais), deverão cumprir todas as funções do cargo em que está atuando abaixo.

Praças;


Recrutas:
Tem como principal função receber o TRec e logo em seguida tornar-se Soldado.

Soldados:
Tem como principal função alistar novos Recrutas.

Cabos:
Tem como principais funções alistar novos Recrutas e sua nova função é atuar como Manuseador das Alavancas (A1, A2 ) e Fiscal de Recrutas (FR). É válido ressaltar que deve-se ser ter o Treinamento para Cabos (TC) para que atuem nas novas funções.

Sargentos:
Tem como principais funções alistar novos Recrutas, Manuseador das Alavancas (A1, A2 ), Fiscal de Recrutas (FR) e sua nova função é atuar na sentinela (pré-aula para Recrutas) e Comandande da Recepção (CR). É válido ressaltar que deve-se ter o Treinamento para Sargentos (TS) para que atuem nas novas funções.

Subtenentes:
Tem como principais funções alistar novos Recrutas, Manuseador das Alavancas (A1, A2), Fiscal de Recrutas (FR), sentinela (pré-aula para Recrutas), Comandande da Recepção (CR) e sua nova função é tornar-se um Guia e atuar como CA (Comandante das Alavancas). É válido ressaltar que deve-se ter o Guias (G) para que inicie suas atividades do Departamento de Guias e tenha recebido TF1 para que inicie suas atividades como CA

Aspirantes:
Tem como principais funções alistar novos Recrutas, Manuseador das Alavancas (A1, A2), Fiscal de Recrutas (FR), sentinela (pré-aula para Recrutas), Comandande da Recepção (CR), Guia (G), CA (Comandante das Alavancas) e sua nova função é atuar como Oficial de Guarda (OG). É válido ressaltar que deve-se ter o ESFO para que atue em sua nova função.

Oficiais;

Tenentes:
Tem como principais funções alistar novos Recrutas, Manuseador das Alavancas (A1, A2), Fiscal de Recrutas (FR), sentinela (pré-aula para Recrutas), Comandande da Recepção (CR), Guia (G), CA (Comandante das Alavancas), Oficial de Guarda (OG) e sua nova função é atuar como OB (Oficial de Base) e F.g (Fiscalizador de Guias). É válido ressaltar que deve-se ter o ESAO para que atue em uma das novas funções que é Oficial de Base (OB).

Capitão:
Tem como principais funções alistar novos Recrutas, Manuseador das Alavancas (A1, A2), Fiscal de Recrutas (FR), sentinela (pré-aula para Recrutas), Comandande da Recepção (CR), Guia (G), CA (Comandante das Alavancas), Oficial de Guarda (OG), OB (Oficial de Base), F.g (Fiscalizador de Guias) e sua nova função é o preenchimento de Relatórios Semanais para Praças (RSPI).

Major: 
Tem como principais funções alistar novos Recrutas, Manuseador das Alavancas (A1, A2 ), Fiscal de Recrutas (FR), sentinela (pré-aula para Recrutas), Comandande da Recepção (CR), Guia (G), CA (Comandante das Alavancas), Oficial de Guarda (OG), OB (Oficial de Base), F.g (Fiscalizador de Guias) e sua nova função é o preenchimento de Relatórios Semanais para Praças (RSPII) e ser aprovado no ACG. É válido ressaltar que deve-ser ter o ACG para que atue em sua nova função.

Tenente Coronel:
Tem como principais funções alistar novos Recrutas, Manuseador das Alavancas (A1, A2 ), Fiscal de Recrutas (FR), sentinela (pré-aula para Recrutas), Comandande da Recepção (CR), Guia (G), CA (Comandante das Alavancas), Oficial de Guarda (OG), OB (Oficial de Base), F.g (Fiscalizador de Guias), ACG e sua nova missão é receber o ECEM. É válido ressaltar que deve-se ter o ECEM para que continue exercendo às atividades dentro da Polícia DMR.

1.4 - CARGOS PAGOS

1.4.1 - A compra de um cargo pago deve ser feito apenas a quem tem DIREITOS no grupo de CARGOS PAGOS da conta ,PoliciaDMR. Cuidado, não nos responsabilizamos por pagamentos incorretos a terceiros!

1.4.2 - Após a compra feita e registrado(a) no fórum da Polícia DMR, o cargo pago deverá receber  todos os treinamentos necessários e assumir as funções conforme os treinamentos recebidos.

1.4.3 - Nenhum cargo pago está acima da Diretoria da Polícia DMR. O Alto Escalão composto por Diretor, Diretor-Fundador, Vice-Presidente e Presidente está acima de qualquer cargo pago, independentemente da equivalência do mesmo.

1.4.4 - A Diretoria da Polícia DMR não fará devoluções em caso de desistência do cargo pago.

1.4.5. - ATENÇÃO! Não é permitido estar na Ala Imperial sem motivo algum. Se tiver função disponível na base, tem de exercer as funções de forma obrigatória. O cargo pago, Oficial Superior que for pego sem fazer nada e permanecer na Ala Imperial será advertido automaticamente.

1.4.5.1 - O membro que for composto pela hierarquia de Praças e Oficiais que for pego na Ala Imperial será automaticamente advertido e dependendo do caso, rebaixado.

1.4.6 - Caso algum membro do Oficialato for indicado por um cargo pago que seja acima de Major (Promotor), recebem 10% por indicação caso a compra for acima do cargo de Escrivão.

1.4.6 .1 - A promoção dita acima é válida apenas até o dia 31 de Janeiro de 2019.

1.4.7 - PROMOÇÕES PARA COMPRA DE CARGOS E MUDANÇAS NOS VALORES:

Promoção de Dezembro e Janeiro para venda de cargos:

1.4.7.1 - Na indicação de algum cargo, o Oficial que indicar (somente em cargos acima de Major (Promotor), vai ganhar um abono de 10% do valor da venda, ou seja, se o indicado comprar um cargo de 100c o oficial que indicou vai ganhar 10c pela indicação. Podendo ter mudanças, caso ele indique mais de 2 pessoas o valor sobe para 20% no valor total das duas compras.

1.4.7.2 - Ou ele pode optar por ganhar desconto na compra de cargo para ele próprio, sendo assim o desconto pode chegar até 50% do cargo que ele deseja, se ele indicar duas pessoas e essas duas pessoas comprarem um cargo acima de 100c cada, ela recebe um desconto de 50% na compra de outro cargo.

1.4.7.3 - Compras em grupos tem um desconto maior, se você se juntar com dois amigos ou mais, e gastarem acima de 200c, poderá ganhar um desconto de 40% na compra do cargo.

1.4.7.4 - Os Oficiais que desejarem comprar cargo tem desconto de 20% na compra do cargo acima de Coronel (Escrivão)!

1.4.7.5 - Os cargos pagos que estiverem com a descrição "Negociável" deve-se fazer a compra com somente a Presidência da Polícia DMR.

1.4.7.6 - TODOS os cargos pagos são obrigados a fazerem os treinamentos de acordo com o cargo que irá ocupar, sem exceções:


Preços e cursos necessários a cada cargo comprado:

- Soldado = Grátis
 Necessita TRec.

- Cabo = Auditor 3c     
Necessita fazer TC.

- Sgt. = Fiscal 5c     
Necessita fazer TS

- Subt. = Supervisor 20c     
Necessita fazer GUIA + TF1 

- Aspirante = Coordenador 35c     
Necessita fazer IC + GUIA+ ESFO

- Tenente = Advogado 45c     
Necessita fazer IC + GUIA+ ESFO + TF2

- Capitão = VIP 65c     
Necessita fazer IC + GUIA+ESFO +  TF2 + ESAO

- Major = Promotor 90c     
Necessita fazer IC + GUIA+ ESFO +TF2  + ESAO + ACG

- Tenente-Coronel = Escrivão 120c     
Necessita fazer IC + GUIA + ESFO +TF2 + ESAO + ACG + ECEM
 
- Coronel = Delegado 150c     
Necessita fazer IC + GUIA + ESFO +TF2 + ESAO + ACG + ECEM

- General = Juiz 150c      
Necessita fazer IC + GUIA + ESFO +TF2 + ESAO + ACG + ECEM

- Inspetor =Staf's 250c     
Necessita fazer IC + GUIA + ESFO +TF2 + ESAO + ACG + ECEM

- Inspetor Chefe = Staf's-Geral 400c 
Necessita fazer IC + GUIA + ESFO +TF2 + ESAO + ACG + ECEM

- Diretor = Líder 600c     
Necessita fazer IC + GUIA + ESFO +TF2 + ESAO + ACG + ECEM

- Diretor-F. = Líder-Geral (Negociável)      
Necessita fazer IC + GUIA + ESFO +TF2 + ESAO + ACG + ECEM

- Vice-Pres. = Chanceler (Negociável)     
Necessita fazer IC + GUIA + ESFO +TF2 + ESAO + ACG + ECEM

1.5 – Se um militar da DMR comprar um cargo pago e desejar retornar a antiga patente militar, o mesmo estará ciente de que volta com os dias zerados no cargo e não recebe o valor pago de volta. Só poderá ser feito o retorno dentro de um mês após a compra.

2 - SIGLA E SEUS TREINAMENTOS

2.1 - É de suma importância que os Oficiais recebam este treino antes de serem promovidos. Portanto, muito cuidado ao promover, verifiquem os requisitos antes!

2.2 - Não é permitido que os treinamentos sejam feitos em nenhum quarto que não seja de autoria da Polícia DMR. Em caso de falta por preenchimento completo dos quartos, informe a um superior algum local que esteja vago para que o treinamento do Praça/Oficial seja aplicado.

2.3 - Segue abaixo a sigla dos treinos, o significado da sigla, em qual cargo é aplicado e como a sigla deve estar por escrito na missão.

2.4 - Após receber o treinamento, deve-se ser aceito no grupo e mudar os requisitos na missão.


2.5 - Em caso do Praça/Oficial que não receber o treino depois de 7 dias úteis deverá avisar a um membro do Departamento de Guias urgentemente!

TRec - Treinamento para Recrutas (aplicado em Recrutas), usa [DMR] Soldado [LL/PP]

TC - Treinamento para Cabos (aplicado em Cabos e só pode ser promovido caso receber o treinamento), usa <TC> na missão após receber o treino.

TS - Treinamento para Sargentos (aplicados em Sargento e só pode ser promovido caso receber o treinamento), usa <TS> na missão após receber o treino.

TF1 - Treinamento Funcional 1 (aplicado em Subtenente e só pode ser promovido caso receber o treinamento), usa <TF1> na missão após receber o treino.

ESFO - Escola de Formação para Oficiais (aplicado em Aspirantes e só pode ser promovido caso receber o treinamento), usa <ESFO> na missão após receber o treino.


TF2 - Treinamento Funcional 2 (aplicado em Tenente e só pode ser promovido caso receber o treinamento), usa <TF2> na missão após receber o treino.

ESAO - Escola de Aperfeiçoamento para Oficiais (aplicado em Capitão e só podem ser promovidos a Major caso recebam o treinamento), usa <A> na missão após receber o treino.

ACG - Avaliação de Conhecimentos Gerais (aplicada em Majores e só podem ser promovidos a Coronel após serem aprovados), usa <ACG> na missão após receber o treino.

ECEM - Escola de Comando e Estado Maior (aplicado em Tenente Coronel e só podem ser promovidos  caso recebam o treinamento), usa <EM> na missão após receber o treino.

G - Formação de Guias (somente Subtenente acima pode receber este treinamento), usa [G] na missão após receber o treino.

3 - PROMOÇÕES e REBAIXAMENTOS

3.1 - Lembrando que policiais só podem ser promovidos caso receber o TREINAMENTO do cargo que estão listados e explicados logo acima, na pauta 2.
 
3.1.1 – Interstício de Promoção ( Dias mínimos na Patente / Equivalências )

Os dias são contados a partir da promoção do mesmo, ou seja, o aspirante promovido em 01 de janeiro de 2019, poderá ser promovido após 7 dias a contar do dia 02 inclusive , em 08 de janeiro de 2019.




Praças 

Soldado          - No mesmo dia após atuar bem na recepção.

Cabo              - No mesmo dia após receber TC e atuar bem.

Sargento        - No mesmo dia após receber TS e atuar bem.

Subtenente    - Após 5 dias no cargo, com TF1.

Aspirante       - Após 5 dias no cargo, com ESFO + G.

Oficiais

Tenente              - Após 10 dias no cargo (1 semana e 3 dias), com TF2.

Capitão              - Após 10 dias no cargo (1 semanas e 3 dias), com ESAO.

Major                 - Após 15 dias no cargo (1 semanas e 1 dia), com ACG.

Tenente-Coronel – Após 20 dias no cargo (2 semanase 6 dias), com ECEM.


Coronel         - Mérito. 

General         - Mérito.

Oficiais Superiores

Inspetor           - Mérito.

Inspetor-Chefe - Mérito.


Direção


Apenas por convocação, podendo ter origem militar ou cargo pago.
Somente Militares extremamente abdicados receberão a convocação para compor este quadro.

3.2 - As promoções são efetuadas pela patente mínima de tenente, obrigatoriamente deve ter <TF2> e [G] para que aplique uma promoção.

3.3 - Seguem abaixo promotores e promovidos, bem como rebaixamentos, com a patente mínima autorizada:


- Tenente/Advogado Promove até Cabo
- Capitão/VIP Promove até Sargento
- Major/Promotor Promove até Sub-Tenente
- Tenente Coronel/Escrivão Promove até Aspirante
- Coronel/Delegado Promove até Tenente
- General/Juiz Promove até Major
- Inspetor/Staff's Promove/Rebaixa até Coronel com aval da Direção
- Inspetor-Chefe/Staff's-Geral Promovem/Rebaixa até General com aval da Direção
- Diretor/Líder Promove/Rebaixa até Inspetor com aval da Presidência
- Diretor-Fundador/Líder-G. Promove/Rebaixa até Inspetor-Chefe com aval da Presidência
- Presidência Promove/Rebaixa todas as patentes

3.4 - ATENÇÃO! O rebaixamento de Praças ou Oficiais deverá ter autorização da CORREGEDORIA no caso de PRAÇAS  e da DIRETORIA no caso de OFICIAIS. Caso contrário, o rebaixamento é cancelado e o Praça/Oficial que rebaixou será punido com uma advertência escrita.

3.5 - Somente a Presidência poderá promover antes dos requisitos mínimos de cursos específicos e dias.


3.6 - Os rebaixamentos assim como as promoções são efetuados de acordo com a devida permissão, ou seja: SOBRETUDO REBAIXAMENTOS SOMENTE com autorização da CORREGEDORIA para PRAÇAS  e da DIRETORIA PARA OFICIAIS.

4 - SETORES DA BASE E FUNÇÕES

Recepção:
É o local onde os Recrutas são alistados através do MGU (Missão, grupo e uniforme).

Alavancas:
É o local onde os praças tem acesso exclusivo para a base e assim exercer suas funções.

Fiscal de Recrutas:
É onde os Recrutas passam por um processo de fiscalização para não houver margem de erros no alistamento.

Sentinela:
É onde os recrutas recebem a pré-aula antes de reunir a turma para o guia aplicar o TRec, recebendo ensinamentos básicos como fala em negrito, pronomes, sentido/descansa, etc...

CR (Comandante da Recepção)
Retira dúvidas, concede permissões aos operadores e avisa o OB caso haja necessidade.

CA ( Comandante das Alavancas)
Comanda a entrada dos praças na base fazendo com que A1 e A2 façam seu trabalho de forma eficaz.

OG (Oficial de Guarda) – Balão de fala Laranja
Comanda o pátio organizando, concedendo permissões de promoções e ausências, e também designando a reposição das vagas abertas nos setores.

OB (Oficial de Base) – Balão de fala Vermelho
Comando e fiscaliza o funcionamento dos setores, retirando dúvidas, concedendo permissões e corrigindo os erros dos militares.

OC (Oficial de Comando) – Balão de fala Azul
Principal função em base, uma vez que possuidor de diretos, deve abrir e fechar portas, moderar os baderneiros e na falta de OB e OG, englobar as duas funções e manter a operacionalidade da base.

5 – DEPARTAMENTOS

5.1 - Em vigor, alguns departamentos estão abertos oficialmente e são eles com suas funções:
Corregedoria:
Supervisor de Promoções:
Rondas:
Guias:
Marketing.

5.2 - TODOS os líderes dos departamentos devem se reportar a diretoria sempre que questionados, confeccionar o relatório de ações semanais efetuadas pelo departamento e postar no Setor de justiça do fórum na área designada para análise da fundação. De acordo com o modelo no tópico.

5.3 – Funções de cada departamento:
 
Corregedoria: Investigar denúncias de toda natureza, reunir provas e apresentar a fundação, quando necessário for, as resoluções dos casos para que sejam tomadas as providências acima da alçada do departamento. Também ficará responsável pela concessão de Avais de afastamento do serviço ativo, controlando a disposição com o cumprimento do prazos solicitados pelo militar no tempo máximo de 45 dias.
 
Supervisão de Promoções: Tem como objetivo principal verificar se as promoções estão sendo feitas corretamente, observando dias mínimos, treinos da patente e a autoridade do promotor em realizar. Além disso fica responsável também pela conferência dos militares demitidos e ausentes para remoção dos grupos de patente no habbo e invalidação dos registros no fórum.
 
Rondas: Divulgação da DMR e criação de laços com outras organizações para que criem um espirito de camaradagem entre diferentes departamentos, ajudando nas lotações, notas dos quartos e mensagens positivas.
 
Guias: Departamento responsável pela formação de todos os militares da DMR, tem por obrigação desenvolver e aplicar treinos para melhorar a gama de conhecimentos de todos os funcionários da DMR.
 
Marketing: Criação de eventos recreativos e de divulgação da DMR, bem como a produção de banners e demais mídias que são usadas pela Polícia e também administração das redes sociais.

6 - PAGAMENTOS

6.1 - Os pagamentos são frutos de excelente trabalho de um Militar da Polícia DMR, seja ele Praça, Oficial, Oficial Superior ou Cargo Pago. Os pagamentos são realizados todos os DOMINGOS às 20:00 horas, depois da Reunião Semanal.

6.2 - Só terá direito ao salário integral, os militares que se destacarem estando na Lista de Destaques, para isso serão observados por todos os superiores em base quanto a sua presença semanal.

6.3 - Os destaques individuais de cada patente, terão premiações extras, assim como os 3 militares com mais pontuação de aula dada. Sendo que essa premiações estarão sujeitas a revisão sem aviso.

6.4 - Os valores dos salários podem aumentar ou diminuir sem aviso, de acordo com a rentabilidade da empresa.

6.5 - Quais são os requisitos necessários para entrar na lista de destaques?

- Proatividade
- Atitude
- Postura
- Ortografia
- Respeito
- Agilidade
- Presença na base
- Maturidade
- Conduta dentro e fora da base

6.5.1 - Quais são os requisitos necessários para ser promovido?

- Cumprimento dos dias no cargo (obrigatório)
- Ter o treinamento do cargo (obrigatório)
- Participativo nas atividades da empresa.

6.5.2 - Quais são os requisitos para receber pagamento?

Junto com o Oficialato (Tenentes a Inspetoria), a Diretoria é auxiliada através de indicações que são feitas na base , que no caso, são conhecidas por votação. E assim, é formada a classificação que é dividida por em 5 colocações, sendo elas do 1° ao 5° lugar.

6.6 - Os membros que cometerem nepotismo estarão afastados das indicações até segunda ordem exclusiva da Presidência.

6.6.1 - Segue abaixo a quantia que cada patente receberá;

Soldados - Não recebem salário, pelo motivo que entram na base no mesmo dia geralmente e rapidamente são promovidos a Cabos.

Cabos - Por não terem uma semana de trabalho completo em base, receberão apenas mobis como pagamento.

Praças (de Sargento a Aspirante) - 3 câmbios

Oficiais - 5 câmbios

Oficiais Superiores - 8 câmbios

6.7 - Quem não teve a oportunidade de receber no domingo, terá dois dias úteis para receber, podendo ainda receber até terça-feira, caso contrário, ficará sem pagamento. Portanto, cobram da Diretoria para que não deixe de receber.

6.8 - Premiação de destaques

6.8.1 - Os destaques individuais, aqueles que conquistaram o 1° Lugar na categoria de destaques pelo cargo receberá um bônus de 3 câmbios.

6.8.2 - Os 3 militares Guias que mais fizerem pontos de aulas dadas, receberão:

1º Lugar = 3c
2º Lugar = 2c
3º Lugar = 1c

7 - POSTURA COM SUPERIORES

7.1 - A conduta para com as patentes superiores, indiferente de sua graduação, deve ser sempre feita com zelo e educação, indiferentemente se o superior tenha ou não razão em dado momento.

7.2 - Em caso de um superior agir de forma injusta, deverá fazer uma queixa a um superior de mesma ou superior patente, para que seja averiguada a situação.

7.3 - Se um superior cometer um erro, seja ele de fala, uniforme, ou em determinada decisão, é DEVER do inferior relatar por SUSSURRO o erro, não comprometendo a imagem do superior e causando intriga na base.

7.3.1 - O Praça/Oficial que não corrigir por sussurro será advertido com uma advertência verbal. Na segunda vez, com advertência escrita.

7.4 - O militar de patente inferior deve ser tratado com total educação, não abrindo mão, o superior, de sua autoridade em exercer suas funções.

7.5 - O militar que DESCUMPRIR uma ordem de um superior, caracterizará INSUBORDINAÇÃO, crime militar, passível de rebaixamento imediato em nossa Polícia, esteja o militar desempenhando qualquer função em base. Mas, por outro lado, caso a ordem for desnecessária ou injusta, tire print e mande a um superior para que seja avaliado e as providências sejam tomadas.

8 - AFASTAMENTOS DO SERVIÇO ATIVO

8.1 - Todos têm direito ao pedido de licença, este aval será concedido pela CORREGEDORIA por autoridade competente, sendo este de no máximo 45 dias e justificados. Deverá ser postado conforme modelo na área designada.

8.2 - Afastamentos de OFICIAIS sem justificativas com ausência superior a 14 dias terá como consequência a demissão podendo ser readmitido uma patente abaixo se seu histórico for bom.

8.3 Afastamentos de PRAÇAS sem justificativas com ausência superior a 7 dias terá como consequência a demissão podendo ser readmitido uma patente abaixo se seu histórico for bom.


9 - HIERARQUIA ADMINISTRATIVA

9.1 - A hierarquia administrativa visa:

- Organizar a cadeia de comando da Polícia DMR;
- Definir a jurisdição a qual os departamentos estão limitados;
- Dar aval necessário aos regimentos vigentes nos Departamentos.

9.2 - Os departamentos são equiparados, não podendo um infligir de qualquer forma as diretrizes de seus respectivos regimentos. Todos estão sujeitos a ações corretivas da Diretoria.

9.3 - De acordo com as diretrizes impostas pelo alto comando da Polícia DMR, segue abaixo a hierarquia administrativa bem como a subordinação dos departamentos.










Atenciosamente: A Presidência
Brasil, 01 de Janeiro de 2019    
ABknj
Mensagens : 215
Data de inscrição : 24/10/2018
Idade : 25
Localização : Santa Maria, RS >>> São Vicente, SP..
Ver perfil do usuário

Re: [DMR] Estatuto da Polícia DMR

em Qui Fev 07, 2019 4:17 pm
Nota Temporária ao Estatuto


ACADEMIA AVALIATIVA MILITAR [AAM]


    De acordo com as novas normas de admissão e contrato, encontra-se ativa a AAM. Os militares que se dispuserem a participar da academia deverão estar cientes das seguintes informações:


Período de Inscrições: De 10 de fevereiro a 24 de fevereiro.


Duração do Curso: 7 dias


Vagas após avaliação de rendimento no curso:

Cadetes

Major: 02 vagas.
Capitão: 10 vagas.
Tenente: 20 vagas


Informações:
- As vagas para Tenentes poderão ser aumentadas de acordo com o rendimento dos Cadetes, tendo em vista que buscamos a qualidade de cada novo contrato.
- Essas vagas estão sendo abertas em caráter extraordinário, após a única forma de ingresso será por contrato como Praça em patente  a ser verificada.
- A AAM poderá não voltar a ser ativada, as vagas até Major são uma exceção.
- Os candidatos Cadetes receberão a patente e missão de [DMR] Cadete [AAM] após serem ingressados. Terão o período de 01 semana para mostrar trabalho.


Sobre como ocorrerá:


Após ingressar na AAM o militar terá 7 dias de avaliação, ao término será oferecido uma patente.
- O militar que não ficar satisfeito com o cargo poderá refazer a academia, lembrando que as vagas vão diminuindo de acordo com os aprovados a cada dia.

_________________
Siga  ---> Instagram @_alisson_braga
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum