Rádio Cold Habbo

Grupo da DMR no Facebook

Os membros mais ativos do mês
23 Mensagens - 18%
18 Mensagens - 14%
17 Mensagens - 14%
17 Mensagens - 14%
10 Mensagens - 8%
10 Mensagens - 8%
9 Mensagens - 7%
7 Mensagens - 6%
7 Mensagens - 6%
7 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
ABknj
Ver perfil do usuário

[DMR] REDAÇÕES DA ECEM

em Qua Out 31, 2018 8:46 pm
Departamento Militar Revolucionário

Modelo de Redação para Concludentes do ECEM

Lembre-se aluno do ECEM, redações que não atingirem os padrões mínimos serão deletadas, siga fielmente o Modelo 1 que se encontra abaixo dessa postagem

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dados:

Nick:
Tema Proposto:
Instrutor Responsável:
Redação:
Assinatura: Patente + Nick

Ver perfil do usuário

MODELO 1

em Qua Out 31, 2018 8:53 pm
Dados:

Nick: Sirvitorga30
Tema Proposto: Como ser um bom superior
Instrutor Responsável: General DarkAngells
Redação
:

.                                                       Como Ser um Bom Superior

Um superior, acima de tudo, é um exemplo para o restante da tropa, a partir dele vêm todas
as ordens necessárias para o bom funcionamento e crescimento da polícia. Pois quando ocorre
um erro, o culpado sempre será ele, pois terá responsabilidades à mais que seus inferiores.

Para ser um bom superior, o indivíduo não deve levar o poder a cabeça, deve-se sempre ter em
mente de onde você veio, por onde começou, e tudo o que fez, o tanto que batalhou para chegar
onde hoje, é o lugar mais desejado pelos que hoje entram na DMR. A humildade deve ser o
ponto forte de um superior, pois além de um superior, você será um líder, e como foi dito na
primeira linha, o líder serve de exemplo para todo o grupo. E quando se tem um bom líder,
dedicado e compreensivo, todos do grupo desempenham um excelente trabalho.

Acima de tudo, além de uma polícia estamos falando de uma família, de pessoas, que
procuram a gente como forma de diversão, trabalho, passatempo, etc. Não vão para a DMR
para voltarem abatidas, frustradas, cansadas, e humilhadas. Por isso acima de tudo, devemos
preservar o respeito, sem perder a ordem, e o respeito que os demais do grupo deve ter sobre
você, pois acima de tudo se trata de uma ambiente de trabalho, que para que der certo, devemse
respeitado os vossos superiores.

Superior deve presar sua ortografia, sua aptidão em verificar os fatos, em saber julgar o certo
e o errado e sempre levar em consideração todas as versões da história de um determinado
conhecimento, para ser o mais justo possível. Deve acima de tudo manter a organização da
sede, pois o rendimento e a produção da base depende de você. Superior deve ter um bom senso
crítico, para separar quem serão seu braço direito, seus membros de confiança e lhes darem um
agrado, quando necessário, pois de que adianta um líder, sem uma boa tropa para ele comandar.

Assinatura:  Coronel Sirvitorga30

Ver perfil do usuário

Re: [DMR] REDAÇÕES DA ECEM

em Ter Nov 06, 2018 9:45 pm
Nick: samuelthg
Tema Proposto: Polícias no Habbo BR
Instrutor Responsável: DarkAgells
Redação:

Iremos falar hoje sobre um jogo muito conhecido na internet e jogado por milhares de pessoas por todo mundo sejam eles crianças, adolescentes e adultos. O Habbo Hotel foi criado por volta dos anos 2000 e ganhou grande força devido a divertida proposta que o jogo traz. Nele, podem ser acessados vários quartos, cada um com uma proposta diferente de diversão, conhecimento e até algo que exija mais responsabilidade.
                     É isso mesmo, há um grupo de quartos com uma proposta muito interessante e que se espalham em grande número pelo hotel. Estamos falando das polícias. No Habbo BR há vários quartos abordando essa mesma temática, mas que possuem estilos de liderança totalmente diferentes. Mas por que isso acontece? Falando um pouco da vida fora da tela, passamos por momentos que precisamos por em prática o nosso amadurecimento pessoal para lidarmos com situações propostas pelo nosso dia-a-dia. Visando isso, os líderes dos quartos não tratam das polícias como somente um jogo, mas levam muito a sério o que se passa dentro da tela do computador. No jogo podemos por em prática as nossas habilidades de lidar com as pessoas. Como isso funciona? Bem, sabemos que dentro de uma corporação há uma hierarquia a ser obedecida. Dentro do jogo funciona da mesma forma. Vamos usar de exemplo um coronel que é de alta patente e um cabo que é um pouco inexperiente na maioria das vezes. Nesse caso, o coronel como um superior de alto escalão deve ajudar o cabo, sempre com respeito e humildade. Isso é praticado em nosso dia-a-dia, quando devemos respeito a todos! Sejam nossos superiores nas empresas, nossos professores nas escolas e universidades ou aquela pessoa que nos atende quando vamos ao supermercado.
                O habbo é um jogo educativo e a temática abordada nas polícias dentro dessa gigantesca plataforma digital podem ajudar a preparar as nossas crianças para serem pessoas maduras e responsáveis. Joguem com respeito, joguem com moderação e principalmente, divirtam-se! Vamos lá, acessem https://www.habbo.com.br/ e venham se divertir e crescer na polícia DMR! Serão todos bem-vindos e abraçados por toda a nossa família DMR.
Assinatura: Coronel samuelthg

Última edição por samuelthg em Qua Nov 07, 2018 11:16 pm, editado 1 vez(es)

jamily7819
Ver perfil do usuário

[DMR] Redações da ECEM

em Ter Nov 06, 2018 10:36 pm
Dados:

Nick: jamily7819
Tema Proposto: Meu futuro como membro do EM na DMR
Instrutor Responsável: Coronel samuelthg
Redação:

Meu futuro como membro do EM na DMR

Eu como militar da polícia DMR, espero que se for aprovada na correção dessa redação, possa realizar a função de contratação, Recursos Humanos, Corregedoria, entre outras, fazendo um bom trabalho e me esforçando mais e mais, para que a nossa polícia seja uma das melhores ou a melhor polícia do Habbo Hotel.

Se eu me tornar um membro do Estado maior (EM), me converterei em uma militar mais capacitada e qualificada para exercer as funções que competem a mim como militar da DMR e membro do Estado Maior, pois realizarei mais funções, em novas áreas, e com isso, irei adquirir cada vez mais conhecimento e experiência.

Bom, tudo isso que citei acima é o que creio que será meu futuro como membro do EM, mas nem tudo será perfeito, tenho que ser realista, pode ser que erre em algumas ocasiões, dependendo da dificuldade da função, pois irei trabalhar pela primeira vez nas funções que foram ditas no primeiro parágrafo, mas me empenharei para que tudo saia correto, como deve ser.

O meu objetivo ao entrar no EM será muito mais do que me tornar uma militar melhor, quero também ajudar melhorar a qualidade dos atuais militares e dos que entrarem para a nossa polícia.

Assinatura: Coronel jamily7819
.:.Sukehiro.:.
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 16, 2018 10:09 pm
Dados:

Nick: .:.Sukehiro.:.
Tema Proposto: A importância das regras determinadas no estatuto e os riscos que o não cumprimento pode acarretar.
Instrutor Responsável: sirvitorga30
Redação:

A importância das regras determinadas no estatuto e os riscos que o não cumprimento pode acarretar.

Todas as regras que estão presente no estatuto são de suma importância para o Policial.
Elas serão a base de seu crescimento e conhecimento dentro da Polícia.

Mas por que devemos seguir as regras? Na realidade, a importância em seguir as regras está ligada a organização, respeito e a boa convivência.
Se todos fizessem o que quisessem viraria uma bagunça, Imagine.
Se não houvesse regras a lei do mais forte venceria, ou seja, o policial de maior patente sempre iria ter razão, já que não iria haver nada que o impediria de impor sua vontade.

A pessoa que cresce em um ambiente com regras bem estabelecidas aprende a obedecer a ordens, ter limites e diferenciar o que é certo e o que é errado. Assim como qualquer outro comportamento, seguir regras deve ser ensinado à todos e reforçado durante sua vida. No entanto, isso nem sempre é tarefa fácil, pois exige persistência e disciplina da própria pessoa.

Veja bem, para que a empresa funcione de maneira eficiente, é essencial que seus objetivos e expectativas, em relação a seus funcionários, sejam bem claros e evidentes.
O policial que não seguir as regras do estatuto estará criando uma imagem negativa da polícia e poderá ser penalizado.
Por tanto todos devem estar cientes de seus feitos e das regras do estatuto para que possamos visar um bom futuro para a empresa e crescer tanto nas nossas carreiras quanto na vida pessoal.

Like a Star @ heaven Atenciosamente, Inspetor .:.Sukehiro.:. Like a Star @ heaven
chrisplcrbr
Ver perfil do usuário

em Seg Nov 26, 2018 10:29 pm
Nick:Chrisplcrbr
Tema Proposto:A importância do Departamento de Guias na Polícia DMR.
Instrutor Responsável: Samuelthg
Redação:                 A Importância do Departamento de Guias Na Polícia DMR.               

O departamento de guias na Polícia DMR, é de suma importância pois graças á ele que temos nossas aulas e por isto que conseguimos á Nossa Polícia DMR se manter viva,Póis causa ele que temos os treinamamentos para os nossos militares.Por exemplo se não fosse por causa deste  treinamento que estou tento agora,Não teria mais sabedoria para me manter vivo na DMR,Como o treinamento para soldados ele me ajuda muito os militares,Por exemplo quando eu tinha 5 anos não sabia falar em negrito e coisas que aprendi com o Senhor Presidente .:Malling:. Foi graças á os treinos,Eu falava tudo em minusculo tudo feio,Se não fosse causa dos treinamentos nunca me sairia com uma orgrafia boa na escola rsrs.
              O Departamento Militar Revolucionário. ( DMR ) Tem treinos exelentes para todos os tipos de militares. Onde aprendemos e temos uma boa vida militar no nosso ramo policial,Eu nunca me interresei tanto por uma pollícia na minha vida,Ela tem treinos e militares bem treinados para todos os tipos de dúvidas,Como o Senhor General Samuelthg Conheço ele desdá ARM,Ele é um exelente policial,Ele nunca fez um treino ruim,Ele tem uma responsabilidade e faz diversas coisas para nossa policia,Com os treinos lembro que comparado á antes ele é bem mais responsável e tem muito mais maturidade,Do que eu e ele quando subtenentes,Se não fosse graças á estes treinos nunca estariá como um coronel hoje! Grato.
Assinatura: chrisplcrbr

Ver perfil do usuário

em Sex Dez 07, 2018 8:35 pm
Nick: IceSpike
Instrutor Responsável: chrisplcrbr
Redação:
   Um superior é alguém que servira de exemplo para seus inferiores, por isso ele acima de tudo, tem que ter responsabilidade e respeito, caso contrario, é capaz que seus inferiores se espelhem no mal comportamento de seu superior.
   O superior nunca deve abusar de seu poder, ele deve ser rígido a ponto de ser respeitado, não odiado, para isso, saber equilibrar a balança é essencial.
   Um superior, deve prezar acima de tudo o respeito, entender que pessoas jogam habbo por diversão, então não seria nada legal para elas ser desrespeitada ou humilhada, deve-se saber comandar, não apenas ditar ordens que devem ser cumprida, pois isso fará com que os inferiores criem um certo ranço de você, oque não seria nada bom para que continuasse a fazer um bom trabalho.
   Nunca deve julgar precocemente, deve saber apurar os fatos, para que ninguém saia injustiçado, deve ter uma ortografia impecável e saber exatamente como manter a disciplina e ordem dentro da base militar.
Assinatura: Coronel IceSpike
zRubber
Ver perfil do usuário

em Sex Dez 07, 2018 9:06 pm
Dados:

Nick: zRubber
Instrutor Responsável: chrisplcrbr
Redação:

Como ser um bom superior

O Superior é aquele responsável por funções gerenciais importantes, e possui conhecimentos profundos da área em que atua, Ele pode exercer suas atividades nos mais diversos setores. O mesmo atua de forma diferente de um Patrão/Chefe, deve dar exemplo para que inspire e motive os inferiores. Um superior acima de tudo deve respeitar, reconhecer e orientar.

Um bom superior certamente é eficiente e consegue solucionar problemas, produzindo com qualidade e em menos tempo do que o esperado. Para garantir a eficiência de seu trabalho, o profissional deve levar outras duas qualidades consigo: a dedicação e a concentração. Um bom superior é aquele que cumpre as tarefas que lhe foram atribuídas e que assume tanto os méritos quanto as falhas, Além disso, ele busca se aperfeiçoar para realizar as tarefas do melhor modo. Um bom superior é aquele que se dedica às tarefas com as quais se comprometeu, realizando um trabalho cuidadoso, atento e bem executado. A dedicação está relacionada tanto à qualidade do trabalho quanto ao cumprimento dos prazos, fazendo com que o superior se torne uma pessoa confiável, com quem a empresa e a equipe podem sempre contar.

Para ser um bom superior é necessário assumir responsabilidades, não delegar tarefas. Ter esforço e saber reconhecer a dificuldade. É saber lidar com os problemas diante a dificuldades, é ser uma boa pessoa em todos aspectos, seguindo sempre o estatuto da DMR.

Assinatura :

* Auxiliar da Liderança dos Guias

* Auxiliar da Liderança do Sistema de Lotação

Cordialmente, General zRubber  king

Arrow   "Toda conquista começa com a decisão de tentar."
W.Princess
Ver perfil do usuário

em Dom Dez 09, 2018 8:33 pm
Dados:

Nick: W.Princess
Tema Proposto: Meu futuro como membro do EM na DMR.
Instrutor Responsável: IceSpike 
Redação:

Meu futuro como membro do EM na DMR.

Bom, meu futuro como membro do EM na DMR será: estarei realizando contratos de acordo com os termos estabelecidos. Irei fazer também: entrevistas e alguns analises de curriculos. O meu futuro com certeza será ótimo, como membra do EM serei responsável por várias coisas importantissimas na policia (DMR).

Com tudo que aprendi no treinamento de EM com certeza estarei apta para fazer tudo aprendido, estarei fazendo tudo certo como ensinado no treinamento/aula, prestar bem atenção em tudo. 

De acordo com a aula aprendida, os "alunos/alunas" que foram aprovados terão que seguir sem excessão o estatudo da DMR, sem nenhum erro, sempre fazendo tudo certo e claro, irei fazer como dito.

Assinatura: Coronel W.Princess
Ver perfil do usuário

em Seg Dez 10, 2018 12:48 pm
Dados:

Nick: GatiinhuZika
Tema Proposto: Policiais no Habbo BR.
Redação: Habbo hotel, um jogo basicamente realístico com o intuito de divertir crianças e adolescentes, concluindo-se que não há restrições de idade para esse jogo virtual. No entanto surgiram algumas comunidades de jogos dentro desse mundo virtual que acabou se espelhando por todo lado, e uma delas são as Polícias no Habbo Hotel.
Tal ramo nesse mundo virtual conta com centenas de policiais com um conhecimento intelectualmente avançado sobre as regras de sua organização específica, tornando a pessoa mais prestativa, até mesmo na vida pessoal, podendo impulsionar na ortografia e organização de cada policial virtual. Existem diversos ramos nesse incrível mundo virtual que se diferenciam pelas suas qualidades e por seus militares, destacando a organização e rigidez de cada um deles. Com o decorrer dos anos, o militares foram alterando seu comportamento certamente destacado pela idade de seus militares e pela educação que cada um recebeu, claro, isso ainda é uma incerteza porém podemos cogitar nessa questão.
Os Policiais são uma revolução no Habbo Hotel, por oferecer novos conhecimentos e uma organização que só eles têm, destacando-se dentre os milhares de jogadores encontrados na Web, e graças a eles temos esses incríveis ramos na atualidade do Habbo Hotel.

Assinatura: Coronel GatiinhuZika [Vl.Sp/I.Rh] ®️

Última edição por GatiinhuZika em Seg Dez 10, 2018 1:13 pm, editado 1 vez(es) (Razão : .)

[RH] - Recursos Humanos ®️
[CRO] - Corregedoria ®️
[Al.Sl] - Auxiliar da Liderança do Sistema de Lota ®️
[Sp] - Supervisor de Promoção ®️

Arrow "O tempo não é um empecilho, mas sim uma ferramenta que possibilitará nosso aprendizado". Exclamation
Ver perfil do usuário

em Seg Dez 10, 2018 3:23 pm
Nick: larissavi972
Redação:

É de fundamental importância que, os conceitos atribuídos quando o policial alcança a patente de Coronel sejam apresentadas e/ou demonstradas. Em outras palavras, o EM reforça estes conceitos ao militar, assim exemplificando a sua conduta como um membro do EM.

Decerto, tendo em base isto, o meu futuro como membro do EM na Polícia DMR, será ser totalmente respeitosa com o Estado Maior do nosso Departamento, assim não ferindo e/ou infringindo os conceitos apresentados. Evidentemente, irei exercer funções fundamentais nos setores e/ou comandos existentes de nossa Polícia. Fora isto, dedicarei ser exemplar em todas as funções/ações futuras. Portanto, como membro do EM, estarei possibilitada de realizar contratações e entrevistas futuras com civis que desejam ser contratados.

Com toda certeza, serei cautelosa nas possíveis contratações, assim ficando atenta e explorativa com as habilidades e conhecimentos que o civil obtém. Por fim, ressalvo que, os conceitos e/ou conhecimentos adquiridos por mim, serão respeitados e preservados, incluindo o Estatuto Oficial do Departamento Militar Revolucionário.

Atenciosamente, Coronel larissavi972 [02/08/L.Sp/VL.Cro/G] <EM>

↬ Líder dos Supervisores de Promoções ↫
↬ Vice-líder da Corregedoria ↫
↬ Guia ↫

"Life's a pendulum, it all comes back around."
Ver perfil do usuário

em Seg Dez 10, 2018 4:33 pm
Nick: Gui-1-0
Redação:
Como ser um bom superior

Ser superior significa ser uma imagem, um objetivo para os seus seguidores, devido a isto, essa mesma imagem deve ser construída da melhor maneira possível, como diria Luiz Fernando Verissimo: "O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos."
      A característica mais essencial em um superior é a capacidade de liderar. Não confundindo com "chefiar", liderar é um conjunto de ações e pensamentos, tendo como o objetivo principal o sucesso absoluto do grupo, inclusive próprio, da melhor maneira possível. Tudo importa: A sua equipe, o seu sucesso, o seu lucro. Liderar não é apenas delegar, liderar é participar, agir incluso e obter os melhores resultados, se o seu grupo falha, o líder falha em dobro. Outra função do líder é guiar a sua equipe para o melhor ambiente possível, visto que um líder não consegue comandar no meio do caos. Reflita sobre isso, pois sua imagem define e muito o seu ambiente gerado!
      Lembre-se do seu curso na Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais (ESAO) e usufrua dos diferentes tipos de liderança da maneira mais equilibrada possível! Seja autocrático, seja participativo e seja designativo nas melhores horas. Sempre, mas SEMPRE oriente e reconheça a sua equipe. Faça o seu máximo para manterem-se motivados e para que saibam que estão sendo observados. E não se esqueça: Sua equipe é sua família, sua família é a DMR!
      Ser superior não é estar acima dos outros, ser superior é possuir mais experiência que os outros, pois é dever do superior instruir e guiar os mais novos, pois, assim como aconteceu com você, acontecerá com os outros, de um dia ser o aprendiz e já no outro dia ser o mestre. Auxiliar, orientar e respeitar. Seja bom, seja ótimo, seja LÍDER!

Assinatura: Coronel Gui-1-0
Ver perfil do usuário

em Seg Dez 17, 2018 1:32 pm
Nick: Fanta1.
Tema Proposto: Meu futuro como membro da EM na DMR
Instrutor Responsável: W.Princess
Redação:

Meu futuro como membro da EM na DMR

Bom, meu futuro como membro do EM na DMR : Eu vou estar realizando contratos com os termos estabelecidos ditos
e também vou fazer várias entrevistas e algumas análises de currículos. Mais bem o meu futuro ele será bom pois eu sendo membro do EM eu vou estar mais responsável por muitas coisas na DMR.

Eu aprendi várias coisas na aula eu poderia está apto para fazer tudo o aprendido na aula vou fazer de tudo para tudo que eu fizer dar certo que eu não cometa nenhum erro irei fazer tudo oque aprendi no treinamento.

Bem como dito na aula disseram que os alunos(a) que fizeram a aula, é claro que foram aprovados terão que seguir o estatuto da DMR vou fazer como disseram tudo certinho não cometerei nenhum erro irei seguir o estatuto da DMR e fazer o possível para tudo dar certo.

Bem como membro do EM terei que ter várias responsabilidades, não delegar tarefas e ter muito esforço e saber lidar com os problemas. Bem mais como dito vou fazer de tudo para dar certo e tentarei não cometer nenhum erro vou ser responsável na base porque sendo um membro do EM precisa ter mais responsabilidade do que antes então vou ficar muito mais responsável.

Assinatura: Coronel Fanta1.
::RODRIGUES::
Ver perfil do usuário

em Seg Dez 17, 2018 2:57 pm
Dados:

Nick: ::RODRIGUES::

Redação:

Como membro da polícia DMR (Departamento Militar Revolucionário) quero poder dar continuidade do meu trabalho e assim poder conquistar com meus esforços o curso de EM (Estado Maior). Sendo assim está de acordo com as normas propostas pelo curso e valorizando o direito sobre todas as coisas ao meu concluir do curso.
Com todas a qualificações que o curso de EM proporciona, é possível que além de me tornar um conhecedor de conhecimento de poder e autoridade superior, também posso levar os mesmos conhecimentos adiantes para que nossa polícia continue crescendo cada vez mais.
Contudo isso declarado e ao termino de minha formação do curso de EM mim vejo como um militar melhor qualificado para qualquer tipo de ação no batalhão da DMR, sobretudo transparecer essa qualificação dando exemplo para os militares de patentes inferiores que adentrarem em nossa polícia e também respeitar os superiores, sendo assim mostrar do que sou capaz .

Assinatura: Coronel ::RODRIGUES::
Ver perfil do usuário

em Qui Dez 20, 2018 12:57 pm
Nick: -ErickStifler
Redação:

É importante que um superior de cargo alto tenha conhecimentos e habilidades que a própria DMR precisa.
Pois, com o curso de EM (Estado maior) para que eu tenha mais compromisso e trabalho dentro da empresa, agilizando contratos e enquanto outros colegas resolvam outras partes interna e externa dos demais departamentos.
     Meu futuro como membro do ''EM'' na DMR é só o começo de mais uma nova etapa de aprendizado e responsabilidade que eu irei carregar. Não é simples e fácil ter grandes responsabilidades de diversos departamentos e como membro do ''EM'' estarei disposto a servir com honra pois, é a melhor parte que eu venha a gostar e ter experiência nas funções que o departamento tem. Venho com alguns objetivos de crescimento satisfatórios para o departamento e em ambos para DMR, quero mostrar o quanto sou capaz de mostrar o meu melhor e ajudando sempre o máximo com meus esforços e sabedoria.
     Acima de tudo, estamos citando o ''Estador Maior'' não é qualquer departamento e muito menos algo para qualquer um, são muitas e inúmeras regras que eu e assim como todos membros que virão receberá e mostrará que está apto para exercer e mostrar suas habilidades como membro desse departamento.
     Portanto, estou capacitado para ajudar e contribuir para que aja contratos com inteligência, rapidez e eficaz no dia-a-dia de trabalho dentro dos padrões do ''Estado Maior'', visando a melhoria e o futuro de novos militares.

Assinatura: Líder-Geral -ErickStifler

Líder-Geral -ErickStifler
kayo093
Ver perfil do usuário

em Dom Dez 30, 2018 2:00 am
Nick: kayo093
Tema Proposto: A importância do Líder para a Formação de Bons Oficiais
Instrutor Responsável: Inspetor samuelthg
Redação:

A importância do Líder para a Formação de Bons Oficiais

Um líder é a figura representativa de experiência, o mesmo é alvo de espelhamento por seus subordinados, logo, o mesmo é a base para a formação dos conceitos daqueles que os admira, convertem-no em experiência. Um bom líder forma ótimos oficiais, pois não há regimentação que se construa em seu aprendizado que não se baseia-se em algo.
  Ser responsável pela progressão de um indivíduo é inspira-lo a crescer, caso o contrario sua noção conceitual se mostraria incompleta. É notório que liderar não é comandar em sí. É uma virtude, no entanto, muitas vezes não vista como uma.
   Paciência e adequação é vital para que um líder seja passível de êxito. O aluno deve ser tratado como um indivíduo seleto, já que cada um tem sua forma de pensar e agir, seu tempo de aprendizado e sua dificuldades.
  Dessa forma é necessário que o instrutor identifique os empecilhos que possam vir a dificultar no futuro sua evolução quando atuante.
   A liderança é o caminho correto, irrefutável e também o melhor caminho, pois o líder demonstra confiança ao passa-lo aos seus subordines, isso se trata de confiança e controle.
  A base para um bom inferior é um bom superior pois o bom exemplo se trata de um percurso mais consistente.
   Como consta na citação de Abraham Lincoln " A  maior habilidade de um líder é
desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns". Com isso, um líder deve visar primeiramente o melhor para aqueles que devem adquirir os conhecimentos necessários para especializar.
   O líder é o responsável por realizar o esboço de seus subalternos, pois
partem dos mesmos a criação funcional dos aspectos fundamentais... Ele tem como função compreender suas características a fim de orienta-los.

Assinatura: Coronel kayo093

Última edição por kayo093 em Sab Jan 19, 2019 11:59 pm, editado 1 vez(es)
Bisaun
Ver perfil do usuário

em Qua Jan 02, 2019 9:22 pm
Nick: Bisaun
Tema Proposto: A importância do Regimento da Polícia DMR.
Instrutor Responsável: jamily7819
Redação:
A importância do Regimento da Polícia DMR.

O regimento é de suma importância não só para nossa corporação, mas também em outras atividades, tais como Poder Público, iniciativa privada, entre outros. Tem uma importância bastante destacada nos tribunais, pois é um conjunto de regras estabelecidas por um grupo para regulamentar o seu funcionamento, sendo assim é o dever de todos ter conhecimento do regimento, pois assim estará ciente das regras estabelecidas.
      Em nossa corporação o regimento determina como deve ser feito no que tange a assuntos internos com maior especificidade, como por exemplo as regras principais, hierarquia de cargos dentro do departamento, postura e comportamento, metas a serem batidas em um determinado tempo, entre outros. Um militar que não está de acordo com o regimento de um departamento, como por exemplo, na meta estabelecida para todos guias, não havendo justificativa, ocorre uma notificação, e em casos extremos será punido, podendo ser retirado de sua função.
     Em nossa corporação todos departamentos possui regimento, visando manter a fluidez e ordem nos assuntos internos.

Assinatura: Coronel Bisaun
Ver perfil do usuário

em Sex Jan 04, 2019 2:52 pm
Nick: diegoo51
Tema Proposto: A importância dos departamentos que integram a Polícia DMR
Redação:

A importância dos departamentos que integram a Polícia DMR

É de conhecimento geral que, em nossa polícia, é fundamental que os departamentos que a integram funcionem dentro das normalidades, principalmente para uma boa fluição da base, membros, e resolução de problemas. Todo este conjunto está interligado, pois há uma cadeia que deve ser seguida. Pode-se citar por exemplo, a entrada de um novo recruta em base. Ele passa pelos recepcionistas, depois pelas alavancas, sentinela e aula, sendo aprovado, o ciclo continua infinitamente. Neste processo, participaram policiais de patentes diferentes, guias e conhecimento sobre as funções de base, que podem ser adquiridos através de aulas do departamento. Ademais, é o acarretamento de funções, pois sem guias não há aulas, sem aulas policiais não podem ser formados, sem policiais formados e com conhecimento a polícia não exerce seu papel, isto também serve para todos os outros departamentos.
     É importante também citar a hierarquia de nossa corporação, pois sem o seu seguimento não há obediência, ética e disciplina, não chegando ordens aos policiais dos diferentes graus. Deve-se haver lideranças dentro do batalhão, estes participantes da escala de patentes e dos departamentos integrantes da corporação.
     Para ocorrer eficiência e trabalho, deve-se haver departamentos e policiais para produzir e fazer então o batalhão agir! Sem estes a Polícia não acontece, não prospera, não existe.

Assinatura: Coronel diegoo51

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Ver perfil do usuário

em Seg Jan 07, 2019 3:28 pm
Nick: deya_cat
Tema Proposto: A importância do Líder para a Formação de Bons Oficiais
Instrutor Responsável: diegoo51
Redação:

A importância do Líder para a Formação de Bons Oficiais

Um Líder é aquele que tem a capacidade de administrar pessoas e equipes, sendo assim, um bom líder pela sua devida experiência, pode tornar aqueles indivíduos em bons oficiais. Inicialmente, o líder deve ter a capacidade de se autoconhecer, pois será essencial para avaliar suas próprias atitudes, ter empatia com as atitudes dos outros e conquistar a confiança da sua equipe.
Diferente de um chefe, que normalmente é aquele que acompanha os indicadores e cobra resultados.
Habilidades de Liderança incluem transformar o mal em bem, tanto no trabalho que está exercendo quanto transformar outras pessoas. Sendo Líder, o dever em seu trabalho é motivar os funcionários a seguir em direção aos objetivos da empresa.
Portanto, a liderança serve para encaminhar as pessoas no rumo do Sucesso, inspira-lo a crescer e evoluir. Ou seja, conduzir sua equipe, para que tais resultados sejam alcançados. Um líder deve ter certas qualidades, como: Honestidade, Capacidade de delegar, Confiança e acima de tudo, compromisso.

Assinatura: Coronel deya_cat
Ver perfil do usuário

em Seg Jan 07, 2019 10:30 pm
Nick: Alvitre
Tema Proposto: Como ser um bom superior.
Redação:

Como ser um bom superior.

Com o avanço de verdadeiras instituições dentro do Habbo Hotel, foi notado que as pessoas bem regidas por seus superiores, tenderiam a realizar suas atividades com mais eficiência e produtividade, em prol de bater um objetivo mútuo a todos os envolvidos. Por isso, a demanda por pessoas capacitadas sempre cresce cada vez mais, pessoas estas que possuem práticas para um bom rendimento e aproveitamento dos seus subalternos.
                          Para ser um bom superior, este deve buscar sempre ser um líder, não bastando se autodenominar, mas sim sendo reconhecido por todos. Afinal, um líder só é puramente um líder se ele for escolhido por aqueles que fazem parte do seu redor, conquistando isso através de práticas de boa confiança e interesses reais do grupo. Além disso, um bom superior sabe a hora certa de agir, aplicando práticas de uma liderança situacional, moldada através de situações.
                          É preciso ter garra e ser destemido para ser bom nesta posição. Ainda sim, há um grande divisor de águas dentre os bons e os normais: o conhecimento. Aquele que detém o conhecimento deve sempre buscá-lo aplicar em seu dia a dia, mas acima de tudo, repassar aos seus subalternos e não prender a si mesmo. É legado de um bom superior: deixar seus ideais e conhecimentos serem disseminados aos seus sucessores, é o seu legado. Além disso, é preciso ter pulso.
                       Um bom superior torna-se o espelho e entra para a admiração de seus subalternos, por isso dar o melhor nessa posição é essencial. Boas atitudes de liderança e demonstração de puramente saber o que se está a fazer, transparecem aos demais e são absorvidos por àqueles que desejam obter o desenvolvimento de uma liderança, consequentemente ser um bom superior em um breve futuro.

Assinatura: Líder Alvitre
Ver perfil do usuário

em Qua Jan 09, 2019 10:31 pm
Nick: tommy1950
Instrutor Responsável: jamily7819
Redação:
Como ser um bom superior

Bom, para ser um bom superior, tem que ser uma pessoa exigente que tenha 
um compromisso com seus subordinados, algo como, paciência, clareza, responsabilidade.

Nos superiores temos o dever de se gentis, pois somos um espelho para os policias 
de patente menor, ou seja, se eu fizer algo maléfico o subordinado irá se espelhar 
em mim e aprender coisas erradas.

Nos como superiores/oficial queremos fazer o melhor para os subordinados, 
a sim como realizar promoções, aulas, até mesmo se for necessário, a punição 
de rebaixamento ou expulsão de nossa policia.
Assinatura:

Ver perfil do usuário

em Dom Jan 13, 2019 4:27 pm
Nick: deya_cat
Instrutor Responsável: ::RODRIGUES::
Redação:

Como ser um bom superior

Um superior, é acima de tudo, alguém que saiba comandar para tornarem militares exemplares no ramo policial. Ou seja, é aquele que precisa definir as melhores soluções de maneira rápida e espontânea, rigído e autoritário. Um bom superior deve ter algumas atitudes, como: Resolver problemas, aproveitar os talentos dos inferiores e recompensar bom desempenho.
                  Os superiores enfrentam os problemas de frente e sabem como descobrir o cerne do assunto em questão. Dessa forma, aprendem a não evitar situações desconfortáveis, acima de tudo, devem ter paciência e responsabilidade.
                É preciso conhecer o talento do inferior, mas saber como usa-lo para ser um superior nato, ensinar e auxilia para se tornar um bom oficial. Também deve repreender caso seja necessário.
                 Um grande superior sabe reconhecer esforços sem se importar com resultados. Isso demonstra confiança na equipe, já que tem consciência de que com trabalho duro e coletivo podem chegar juntos aos objetivos traçados. Recompensar é essencial para estimular os funcionários.
                 Portanto, é preciso gerar confiança nas pessoas que estão trabalhando com você. Ser um bom superior é fazer todos que estão ao seu lado acreditarem no trabalho e levá-los cada vez mais longe.
Assinatura: Coronel deya_cat
cacamahnifico
Ver perfil do usuário

em Ter Jan 15, 2019 11:08 pm
Nick: gabriew0202
Tema Proposto: Quando o uso da liderança autocrática se torna necessária
Instrutor Responsável: Bisaun
Redação:

Quando o uso da liderança autocrática se torna necessária

Para sabermos quando usar a liderança autocrática, primeiro temos que saber oque é a liderança autocrática. Liderança autocracia é um dos tipos de liderança que existem em que o líder manda em tudo, é uma espécie de monocrata. Ele toma as decisões pelo todo.
    Agora que sabemos oque é liderança autocrática, podemos ir para quando ela se torna necessária. Ela se torna necessária quando, por exemplo, uma empresa, está fora de controle a liderança autocrática seria bastante útil para retomar o controle e mesmo se tiver sobre controle, em algumas situações se tornam necessárias.
     Outras situações são, continuando com o exemplo de uma empresa, o número de funcionário. Se houver bastantes funcionários, também será necessário o uso da liderança autocrata, pois, como o líder tomará as decisões, será mais rápido realizar qualquer coisa.
Assinatura: Tenente-coronel Gabriew0202
Ver perfil do usuário

em Ter Jan 15, 2019 11:33 pm
Nick: Ryaan2012
Tema Proposto: Quando o uso da Liderança Autocrática se torna necessário
Instrutor Responsável: Bisaun
Redação:

Quando o uso da Liderança Autocrática se torna necessário

A Liderança Autocrática torna-se necessária quando o controle da polícia está começando a ficar fora de si, exemplos como militares que não assumem certas responsabilidades,  ou quando os mesmos não desejam colaborar com tais atos e em outros diversos motivos para nós, superiores, usarmos este tipo de liderança.
      Temos diversas vantagens quando usamos a Liderança Autocrática, podendo fazer com que os policiais tenham mais postura, objetivo, e também certa visão para poder auxiliar os seus outros colegas de trabalho.
      Com isso, o policial terá de ser rígido e autoritário fazendo com que a sua posição seja tratada como liderança e respeito na interpretação dos militares do Departamento Militar Revolucionário, tendo tal resultado na qual os mesmos respeitem a sua decisão.
      Na maioria das vezes é preciso usar o autoritarismo, assim trazendo mais expectativa de obediência e reverência, e com isso, concluindo o fortalecimento e o sucesso absoluto de nosso Departamento que vem evoluindo cada vez mais no jogo Habbo Hotel.

Assinatura: Tenente-Coronel Ryaan2012.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: